sábado, 5 de outubro de 2013

Violator - Killer Instinet (demo) (2002)




Violator
Origem: DF / Bra$il
Album: Killer Instinet (demo)
Ano:2002

Ainda me lembro quando fui no primeiro xou desses carinhas em 2007... Haviam vários grupos de bangers e punks e demais criaturas da noite underground, cada um com a sua guanguinha bebericando, jogando conversa fora e fazendo folia na frente do estabelecimento, o antigo café mostarda( um importante pico de campogrande/ms q já era faz é tempo)
Me lembro em flashs, da minha mente alcoolizada.... que alguns bangers mais velhos murmuravam  que o Violator "era punk demais" pro gosto deles, coisas do tipo.

Foi quando o Vocalista/baixista Poney lançou um "boa noite, essa noite e todas as noites...united for thraaaaaash!!!!" 

Ai meu chapa, aquela roda gigante de mosh engoliu todo mundo e boto geral para bailar! Bateção de cabeça sem limites, gente feliz, gente estasiada, gente reclamando do cheiro de gente ou da agressividade da dança da gente... uma noite alucinante!!! Aconteceu em 2007...
E hoje(2013) esses caras tão ai... Fazendo o que muitos gostariam de fazer. Dando as caras por vários países, cidades, conhecendo roles, tocando e gravando faixas cada vez mais matadoras. 
É alto, rápido e pesado... quaaase punk...hehe. 

alguns registros blhegggh de 2007 
Violator gig Campo Grande/MS - Brazil  





Nenhum comentário:

Postar um comentário