quinta-feira, 25 de novembro de 2010

AMANHECER SEM FUTURO

(EUA –  1993 -Stephen Tolkin)


A dica é o filme "Amanhecer Sem Futuro." Em uma sociedade já decadente castigada por uma epidemia altamente contagiosa e misteriosa, tipo HIV... o governo(como de costume...) fode a vida de toda a nação adotando severas políticas de segurança frente a doença incurável. Isolam as pessoas com sangue positivo e as tratando como prisioneiros, passam a negar todos os seus direitos e as submetem as piores condições de vidas em uma asquerosa quarentena. Frente a isso um grupo de rebeldes lutam para reverter a situação e trazer mais dignidade e menos discriminação aos enfermos.  O mais massa do filme é ver o protagonista porcão total do pedaço e herói dando encima da gatinha do filme, bem engraçado! O Visual grunge no estilo Alice in chains e Pearl Jam de alguns personagens tb deixa o filme bem bacana... gostei! 

domingo, 21 de novembro de 2010

Zumbilândia (EUA – 2009 – Ruben Fleischer)



Zumbilandia, não é um clássico de zumbis, é na verdade uma tentativa de misturar humor com os mortos vivos, o filme é uma espécie de manual de como sobreviver no rolê em um mundo tomado por zumbis. No filme você pode ver regras básicas como: conferir o banco traseiro do carro na hora da fuga, dar duas pipocadas com a espingarda no zumbi em vez de uma, ou pancadas duplas na cabeça para confirmar que o pobre morto vivo ESTEJA DEFINITIVAMENTE MORTO(???). Tem também valiosas dicas como manter-se em alerta na hora de ir cagar, alongar-se antes de participar de uma perseguição a pé entre outras noções que farão vc se destacar no ramo...Até pq, muitas  das mortes nos filmes de zumbis e terror ocorrem devido a vaciladas cretinas por parte da vitima. Assista o filme, um dia pode ser util. 

baixe aqui
download torrent