sábado, 1 de junho de 2019

Exumer - Possessed By Fire (1986)


Exumer
Origem: Frankfurt / Alemanha
Possesed By Fire
Debut Album 
baixar! 


Doses cavalares de riffs!!! Uma das bandas seminais do thrash metal alemão mais underground, simplesmente agressivo! Gosto muito da faixa Sorrows of the Judgement e da Jouney To Oblivion. Dê uma sacada...  

Um pouco da historia...
O Exumer foi uma das primeiras bandas alemãs de thrash metal com fortes laços com o Angel Dust (seus companheiros de selo na Desaster) e um estilo cru, vicioso e genuíno derivado principalmente de influências como Venom, Exodus e Slayer. De fato, diz-se que o vocalista/baixista Mem von Stein e o guitarrista Ray Mensh se conheceram num show do Slayer em Frankfurt, subseqüentemente recrutando o segundo guitarrista Bernie e o baterista Syke Bornetto para completar a formação responsável pela contundente estréia “Possessed By Fire”, de 1986 – um favorito duradouro do underground apesar da dura competição dos thrashers teutônicos mais bem sucedidos da época, Kreator, Sodom e Destruction.
A banda encerrou suas atividades em 1991; depois veio varias idas e vindas com muitas variações na formação, até que finalmente voltaram em definitivo aos palcos e estúdios no ano de 2005 e segue na ativa fazendo shows até os dias atuais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário