segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Extração Craniana. mini entrevista + demo na integra.


Extração Craniana
Origem: Campo Grande/MS - Brazil
album: Ensaio Demo
Ano: 2011
::demo na integra, ouça já::
 http://www.youtube.com/watch?v=w8zOhVQfKqk

Manos, como aqui a gente apoia quem nos apoia, resultamos em uma apoiação sem fim! 
Maníaco por barulho? Bizarrice? Som extremo pra vc é aquele que o cara caga na guitarra?  Malucos trancados em um quarto gravando o próprio som?
Se vc tem esses sintomas, siga em frente com a entrevista!


Dinno: De onde surgiu esse nome? Conte o que ele significa e qual o motivo.
 
Zamian: O nome foi uma ideia de um camarada nosso que estudou no ensino médio comigo no 3° ano,e com o Matheus no 2°,que hoje nem mora mais em Campo Grande...ele utilizou o nome de uma carta daquele jogo Magic (hahaha), achamos o nome legal e aceitamos,
tambem em homenagem a ele.

Dinno: como rolou a gravação da demo?  Muito difícil?
 
Zamian: No começo é mais chato, tocamos para aquecer os dedos e o vocal.Depois foi tranquilo,erramos algumas vezes,regravamos,mas nada que tornasse muito dificil, até por ser caseiro foi mais facil do que imaginava.

Dinno: Cite as referências. Bandas? Filmes? Literatura? Pesadelos? Quais são?
 
Zamian: Bandas,de influência gringa cito principalmente Cannibal Corpse,Carcass,Brujeria e destacar o Fuck I'm Dead,pois como eles,utilizaremos ao vivo programações de bateria,e nacional com certeza é o Flesh Grinder.Filmes,principalmente de zumbis, alguns que gosto de destacar é o Mangue Negro do Renato Aragão e o Zombie do Lucio Fulci.Literatura,utilizo um livro de medicina legal que meu pai usava na faculdade dele,tiro bastante termos técnicos de lá.

Dinno: em uma das faixas da demo diz “Mulheres com penis ,homens com vagina, transam morbidamente”.  Conte como foi essa sua experiência. O guitarrista Matheus M. estava presente?
 
Zamian: A idéia dessa letra é justificada pelo título
"Deficiência Sexual",é meio que um exagero de intersexualidade como deformação genética,como ocorre em alguns casos,achei bem bizarro e legal para a letra.Todas as letras da demo eu escrevi sozinho durante aula do ensino médio, quando não queria prestar atenção e preferia escrever essas desgraças (hahaha)

Dinno: Um som tão extremo e fora dos padrões musicais, letras nada acolhedoras e simpáticas.  Como é  lidar com o pequeno numero de adeptos do spatter/gore/grind e death metal?

Zamian: É um som que você ama ou odeia,passamos nosso som para camaradas que as vezes nem curtem esse estilo, e por ser tão extremo,não achamos muito ofensa se uma pessoa não gostar, mas felizmente para o público que curte "anti-música" temos tido boas respostas e elogios, até dos gringos

Dinno: Mande um recado pro povo...
 
Zamian: Gostaria de agradecer a todos que estão apoiando a banda,até mesmo os camaradas que não curtem o som mas que dão uma força pela amizade. Esperamos em 2012 já tocar ao vivo,e gravamos nosso primeiro CD que terá entre 20 e 22 barulhos,rápidos e curtos.

Quem quiser conhecer se arriscar é só acessar www.myspace.com/extracaocraniana






3 comentários:

  1. Ele estava presente, será??
    Parabens gurizada

    ResponderExcluir
  2. Zamian! Torço muito por você e pelo seu sucesso, você é a pessoa mais original que eu conheço, não mude seu estilo por naada! Tudo de bom !

    ResponderExcluir